ANIVERSÁRIO DA ORQUESTRA HARMONIA PENTECOSTAL

  • Sumo

1° Aniversário e 6 anos de louvor

A Orquestra Harmonia Pentecostal deu seus primeiros passos no ano de 2009, na oportunidade, o Pastor Arquimedes Gomes convidou o Maestro Geilson (AD-JOÃO PESSOA/PB) para iniciar o projeto de uma orquestra. Em julho de 2010, a orquestra fez a sua primeira apresentação na Escola Bíblica de Jovens, visto que a maioria dos que tocavam eram integrantes do Conjunto de Mocidade. O Maestro Geilson esforçou-se para dar o melhor ensinamento e aproveitamento das técnicas musicais, trazendo consigo professores qualificados para o aperfeiçoamento dos músicos. Por motivo de trabalho, o Maestro Geilson foi transferido para São Paulo em 2014.

Neste período, a orquestra passou a ser auxiliada pelo componente Marcos Junior, que mesmo não tendo muita experiência como regente, empenhou-se em manter a orquestra funcionando.

Em agosto de 2015 o Pastor Arquimedes convidou o Maestro Rogério para reativar o seu projeto. O maestro Rogério aceitou este desafio e ampliou as bases. No dia 25 de setembro de 2015, iniciou aulas de música para adultos que já está em sua 2° turma, formando mais de 100 alunos, e também, iniciou a aula de música infantil, pois sonha em formar a Orquestra de Música Infantil, e já estamos encaminhando bem próximo deste alvo. O Maestro Rogério, conta com a contribuição do arranjador e componente Thiago Florêncio. Deus tem operado maravilhas no meio de seu povo.

“Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo”. Neste dia, celebramos ao Senhor pelo primeiro aniversário da ORQUESTRA HARMONIA PENTECOSTAL. Este dia ficou registrado nos umbrais da memória e da história da Assembleia de Deus em Mamanguape. Visite-nos e venha fazer parte dessa linda família que vai morar nas Mansões Celestiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *