Batismo em águas – 16/04/2017

  • Sumo

Neste domingo, 16 de abril de 2017, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mamanguape realizou mais um batismo em águas de 51 novos membros.

Para esse batismo o Pastor Arquimedes escalou os Evangelistas, Reinaldo M. Oliveira, Epitácio Almeida e Wilson Nascimento para realizar a celebração.

Os batizandos são instruídos na Palavra e na doutrina através da Escola Bíblica Dominical, em classe de discipulados, de forma que passam pelo batismo com as devidas instruções quanto aos bons usos, costumes e doutrina da Igreja.

Deus tem feito a sua obra prosperar no meio dos anos. A cada ano, a média de novos membros batizados em águas é de 110 pessoas. O resultado disto é visto com as necessidades de ampliação das congregações. Nos últimos anos podemos registrar a construção do novo templo em Camaratuba, Construção da congregação de: Cidade Nova, Brejinho, Engenho Novo, Novo templo em Gurguri e Bela Vista e outras reformas em andamento.

Deus tem sido maravilhoso para nós! O Seu santo nome tem sido glorificado através do trabalho realizado sob a gestão do Pr. Arquimedes Gomes. Oremos para que Cristo se torne cada vez mais conhecido dos homens! Que esta geração possa reconhecer a necessidade de Deus em suas vidas e que nós que fomos chamados para participar dessa grande seara saibamos conduzir com sabedoria a carreira que nos está proposta, olhando para Jesus, autor e consumador da nossa fé.

Que o Deus de paz, que excede todo o entendimento guarde os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Dc. Halison Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *